Planning

Assistente de Marketing

Goiânia - GO
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
Missão da Área: Inspirando confiança e promovendo valor. Na área de Marketing, nossa missão é construir e fortalecer a imagem da nossa empresa, comunicando de forma clara e eficaz os benefícios dos nossos serviços contábeis, tributários e de auditoria. Trabalhamos para criar campanhas que ressoem com nosso público-alvo, gerando engajamento e promovendo o crescimento da nossa marca.


O que esperamos de você:

-Missão dada é missão cumprida;
-Comprometimento e tempestividade;
- Visão de dono;
- Atuação pelo exemplo;
- Graduado ou finalizando Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
- Conhecimento aprofundado da língua portuguesa;
- Familiaridade com redes sociais, conceitos de SEO, PowerPoint e Canva;
- Capacidade de desenvolver textos com Storytelling e Copywriting;
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e projetos de forma estruturada e eficiente;
- Capacidade de organização para manter prazos, priorizar atividades e garantir a execução eficaz das tarefas;
- Capacidade de colaborar com colegas de equipe e outros departamentos;
- Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas e novas demandas.


Como será o seu dia a dia:

- Desenvolvimento de artigos para blogs e posts de redes sociais sobre assuntos envolvendo os serviços da Planning, contabilidade no geral e o setor tributário brasileiro;
- Elaboração e envio de E-mail Marketing para prospecção de leads;
- Desenvolvimento de materiais ricos como e-books e infográficos;
- Implementação de estratégias de SEO e criativos para Tráfego Pago;
- Apoio na gestão da produção audiovisual;
- Manter contato regular com fornecedores, agências e parceiros estratégicos para garantir a execução eficiente das atividades;
- Auxiliar na criação e otimização de campanhas de Inbound Marketing e Tráfego Pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
- Auxilio no desenvolvimento de automações de marketing, landing pages e integrações;
- Suporte na elaboração de relatórios de Inbound Marketing;
- Suporte na rotina de otimizações de mídia paga.


O que oferecemos aqui:

- Ajuda de custo flexível;
- Plano de Saúde Unimed;
- Unimed Odonto;
- Seguro de Vida;
- Day off de Aniversário;
- Educação Corporativa;
- Café da manhã na empresa;
- TotalPass.


Etapas do processo:

- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
- Entrevista com Gente e Gestão: Você irá conversar com o nosso time de Atração & Seleção, com o objetivo de nos conhecermos, garantir que nossos princípios e crenças, o nosso jeito de fazer as coisas estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar no seu conhecimento técnico com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a oportunidade.
- Retorno do processo: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.


Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00

Modelo e Local de trabalho:
Presencial; Goiânia (Setor Marista ou Setor Bueno)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

plano de saúde Unimed
Unimed Odonto
Café da manhã na empresa
Seguro de Vida
Day off aniversário
Ajuda de custo flexível
Plano de Carreira
Educação Corporativa
TotalPass

Sobre Planning

DESBRAVE UM OCEANO DE OPORTUNIDADES!

Tudo começa com um sonho grande. E o nosso veio de mentes inconformadas que não se encaixavam em um mercado tradicional, com modelos complexos e burocráticos.

Foi com a mentalidade de revolucionar o mercado da contabilidade e romper paradigmas que, em apenas 7 anos, nós chegamos a mais de 320 colaboradores e mais de 10 bilhões de reais sob a nossa gestão.

E sabe de uma coisa? Nós estamos apenas começando!

Somos movidos por um desejo intenso de construir legados. Abrimos caminhos, lideramos mudanças e assumimos riscos porque esse é o jogo dos melhores!

Das nossas sedes em Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Cuiabá, avançamos por todo o Brasil transformando desafios dos maiores segmentos econômicos em informações de valor e aprendizado para todos os envolvidos.

Mas é bom que você saiba: isso não é sobre esforço. É sobre resultado.

Estamos entre as melhores e mais bem estruturadas empresas de serviços contábeis e tributários do País! E nós chegamos aqui porque, desde o dia zero, fugimos de fórmulas prontas. Afinal, este não foi, não é e nunca será um lugar para pessoas que queiram fazer a mesma coisa por muitos anos.

Somos um verdadeiro oceano de oportunidades para os alinhados com a nossa cultura, porque se tem uma coisa que nós nunca, jamais, em hipótese alguma vamos abrir mão é da cultura que nos trouxe até aqui.

Entre o setor de Contabilidade e de Auditoria, do Departamento Pessoal ao Marketing, e do Comercial ao Financeiro, você terá oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhecimento do seu talento dia após dia, com líderes que acompanham, questionam e preparam você para tomar as decisões mais precisas para o nosso negócio.

Tudo isso pode até parecer exagero, mas nossos colaboradores são a prova de que, aqui, o impossível se torna possível.

São nossas responsabilidades sociais, ambientais e de governança que nos guiam em direção ao extraordinário, e pode ter certeza que, durante o caminho, você terá recursos e treinamentos para se tornar especialista no que precisa ser feito e entregar o que precisa ser entregue.

E assim como você, entendemos o poder das decisões, principalmente aquelas que, embora difíceis, precisam ser tomadas. Então, escolha hoje ser o protagonista da sua vida e o dono da sua própria carreira!

Bem-vindo à Planning!