Assistente de Compras
O que esperamos de você:
- Foco no cliente;
- Missão dada é missão cumprida;
- Comprometimento e tempestividade;
- Visão de dono;
- Atuação pelo exemplo;
- Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, ou áreas a fins;
- Capacidade de colaborar com colegas de equipe e outros departamentos;
- Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas e novas demandas;
-Foco, organização, resiliência e proatividade;
- Conhecimento com ERP e planilhas será um diferencial.
Como será o seu dia a dia:
- Gerenciar o processo de compras, desde a solicitação até o lançamento no sistema OMIE;
- Realizar cotações de novos pedidos de produtos e serviços;
- Efetuar compras e lançamentos de passagens e reembolsos na plataforma ONFLY;
- Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade;
- Garantir a disponibilidade de materiais e serviços no momento adequado para as demandas internas;
- Zelar pela manutenção e infraestrutura do ambiente de trabalho;
- Acompanhar o orçamento e o fluxo financeiro relacionado às compras;
- Controlar o estoque, mantendo registros atualizados e evitando faltas ou excessos;
- Assegurar conformidade com as políticas da empresa, normas internas e procedimentos estabelecidos.
O que oferecemos aqui:
- Ajuda de custo flexível;
- Plano de Saúde Unimed;
- Seguro de Vida;
- Day off de Aniversário;
- Café da manhã na empresa;
- Educação Corporativa;
-TotalPass.
Etapas do processo:
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
- Entrevista com Gente e Gestão: Você irá conversar com o nosso time de Atração & Seleção, com o objetivo de nos conhecermos, garantir que nossos princípios e crenças, o nosso jeito de fazer as coisas estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar no seu conhecimento técnico com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a oportunidade.
- Retorno do processo: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00
Modelo e Local:
Presencial - Goiânia (Setor Marista)
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Planning
DESBRAVE UM OCEANO DE OPORTUNIDADES!
Tudo começa com um sonho grande. O nosso veio de mentes inconformadas que não se encaixavam em um mercado tradicional, com modelos complexos e burocráticos.
Foi com a mentalidade de revolucionar o mercado da contabilidade e romper paradigmas que, em apenas 8 anos, nós chegamos a mais de 500 colaboradores e mais de 10 bilhões de reais sob a nossa gestão.
E sabe de uma coisa? Nós estamos apenas começando!
Somos movidos por um desejo intenso de construir legados. Abrimos caminhos, lideramos mudanças e assumimos riscos porque esse é o jogo dos melhores!
Da nossa sede em Goiânia e unidades em São Paulo, Cuiabá, Rio de Janeiro e Patos de Minas, avançamos por todo o Brasil transformando desafios dos maiores segmentos econômicos em informações de valor e aprendizado para todos os envolvidos.
Mas é bom que você saiba: isso não é sobre esforço. É sobre resultado.
Estamos entre as melhores e mais bem estruturadas empresas de serviços contábeis e tributários do País! E nós chegamos aqui porque, desde o dia zero, fugimos de fórmulas prontas. Afinal, este não foi, não é e nunca será um lugar para pessoas que queiram fazer a mesma coisa por muitos anos.
Somos um verdadeiro oceano de oportunidades para os alinhados com a nossa cultura, porque se tem uma coisa que nós nunca, jamais, em hipótese alguma vamos abrir mão é da cultura que nos trouxe até aqui.
Entre o setor de Contabilidade e de Auditoria, do Departamento Pessoal ao Marketing, e do Comercial ao Financeiro, você terá oportunidades de desenvolvimento profissional e reconhecimento do seu talento dia após dia, com líderes que acompanham, questionam e preparam você para tomar as decisões mais precisas para o nosso negócio.
Tudo isso pode até parecer exagero, mas nossos colaboradores são a prova de que, aqui, o impossível se torna possível.
São nossas responsabilidades sociais, ambientais e de governança que nos guiam em direção ao extraordinário, e pode ter certeza que, durante o caminho, você terá recursos e treinamentos para se tornar especialista no que precisa ser feito e entregar o que precisa ser entregue.
E assim como você, entendemos o poder das decisões, principalmente aquelas que, embora difíceis, precisam ser tomadas. Então, escolha hoje ser o protagonista da sua vida e o dono da sua própria carreira!
Bem-vindo à Planning!